Um texto pra você!



Faz tempo que você me pede pra escrever algo para você. Talvez esse tenha sido um dos mais difíceis de escrever. Fiquei com uma página em branco por horas e não sabia como começar, até que resolvi colocar uma música que sempre me faz lembrar de você, dos nossos melhores momentos e de tudo que já passamos. Já reparou que quando se fala em sentimento as coisas se tornam mais intensas, mas ao mesmo tempo delicado. Porque acaba envolvendo as pessoas que mais amamos. Sentir é fácil, mas escrever sobre todo esse sentimento não. Nossa história começou tão diferente e ao mesmo tempo engraçada. Você sabe exatamente do que estou falando. Chegou como quem não quisesse nada e acabou ocupando um espaço enorme. Uma conversa. Um amigo. Uma dança. Um beijo.

Eu descobri com você uma maneira nova de ver a vida. É uma maneira simples, mas incrível. Daquelas que depois de um encontro é possível deitar com um sorriso no rosto e com aquele gostinho de quero mais. Porque com você, a vida se torna mais doce, porque com você é possível sonhar, mas você faz esse sonho virar realidade. É simples assim. Parecem frases clichês, de uma garota apaixonada falando de alguém que conheceu na noite passada, mas não é!

Com você tenho as melhores baladas, as melhores risadas, os melhores momentos! Você tem e sempre vai ter meu melhor sorriso, meu melhor abraço, meu melhor beijo. Você entrou na minha vida pra eu poder entender que promessas não significam nada, mas que atitudes mostram muito mais um verdadeiro sentimento. Que ciúmes não passam de uma coisa idiota que inventamos, mas que confiança, essa sim é tudo. E você me ensinou a tê-la novamente.

Já enfrentamos tantas coisas juntos em tão pouco tempo não é mesmo? E sabemos o quanto ainda vamos passar pra ficar juntos. Você tem uma paciência que não existe, consegue manter a calma mesmo nos meus momentos de surto. Me fez acreditar de novo no amor. Bem que dizem que quando as coisas mais estão dando errado, aparece alguém pra te mostrar que tudo tem solução e que as dificuldades podem ser vistas de uma maneira diferente, que seu problema é nada diante de tantas coisas que outras pessoas passam e que resolvê-los com coragem é bem melhor do que fugir. Aprendi isso com você!

Veja só a bagunça em que me meti! Dói pensar que um dia pode acabar, que um dia poderei não mais ter você, pra me ouvir, pra entender, pra me abraçar, pra me chamar de chata, de trem e de tantos outros apelidos engraçados, pra mandar um simples sms que muda o dia. Mas não quero pensar nisso, não mesmo!

De hoje em diante quero viver com você todos melhores momentos, sem brigas, prometo diminuir meus ciúmes, enfrentar todas as dificuldades e obstáculos mas de mãos dadas com você. Quero confiar mais, viver mais nossos momentos que são sempre incríveis, sem ouvir o comentário critico e sarcástico de quem não sabe viver sua própria felicidade.

Antes de terminar esse texto queria deixar bem claro que eu sempre escrevo sobre coisas que me fazem bem, e que gosto de expor em palavras aquilo que sinto dificuldade em falar. E se você está aqui, fazendo parte desse texto, pode ter certeza que você de alguma maneira faz parte da minha história. Ah só detalhe,  estranho seria eu não me apaixonar por você!

Comentários