Como customisar seu short - Parte 3

Olá meninas! Nos posts de como customisar seu short, esse é o último dessa série espero que vocês tenham aproveitado as dicas e tenham gostado! O short de hoje é o tie day. Vamos lá?

O que você vai precisar: tintas guarany das cores desejadas (eu usei laranja, caqui (porque não achei amarela), verde e azul turquesa), um short branco ou jeans desbotado, luvas, um esborrifador, uma bacia de plástico, uma panela ou lata velha (porque as tintas mancham a vasilha e não sai), e algo para mexer (eu usei um ferrinho).
1) Primeira coisa, você vai pegar o short e molhar, ele precisa ficar molhado para a tinta pegar melhor. Depois vai escolher a primeira cor (eu usei laranja), coloca água, um pouco de tinta e sal (para fixar melhor a cor). Deixe ferver. Em seguinda você vai usar o esburrifador e esburrifar até a altura desejada. Vejam só?

Fiz esse mesmo processo com as outras cores. A próxima cor foi a caqui.
Depois  verde.
E por último o azul.
2) Depois de tudo pronto, você vai deixar seu short de molho no fixacor. Você deve estar se perguntando o que é um fixacor não é mesmo? Nada mais que um litro de água, com quatro colheres (sopa) de sal e uma colher de vinagre. Deixe de molho por um tempo e depois coloque secar a sombra.

Esse é o resultado!
Gostaram? Deixe nos comentários!

Comentários