Não era amor!



Naquela manhã acordei com a sensação de que havia perdido você, pra sempre.  Tudo estava como quando cheguei ontem à noite. A roupa e os sapatos espalhados.  Não acreditava que um novo dia começaria e eu precisava fazê-lo seguir. Uma calça jeans desbotada, uma camiseta branca e um all star velho. Era assim que me sentia bem, se é que naquele dia era possível me sentir bem. Um café bem quente talvez ajudasse a continuar. Mas a sua falta e sua ausência jamais sairiam de dentro de mim. 

Caminhei muito até chegar a meu destino, eu teria algum sem você? Refiz todos os nossos caminhos, lembrei de todos os nossos momentos, inclusive de nossas brigas, que no fim sempre terminava com um beijo e um eu te amo! Só que agora acabou. Sem beijos e muitos menos eu te amo. Isso não era mais pra nós. Hoje não existe mais nós, somente eu aqui e você ai, bem longe.

Talvez esse fosse o melhor caminho. E só eu não queria enxergar, e você fez isso por nós. Mas com o tempo eu conseguiria perceber que você foi um sonho, que amor nunca existiu e que você não me faria feliz. Sei que isso ficaria claro quando eu esbarrasse com você feliz junto à outra garota, não tão desligada como eu, que nunca se lembrava de datas e muitos menos daquela música que você sempre disse que lembrava o nosso primeiro beijo. Eu não seria capaz de guardar isso que você dava tanta importância, mas eu guardava um sentimento verdadeiro que você não deu valor, aliás sequer preocupou como eu ficaria.

Mas hoje, depois de um tempo percebi que você estava certo quando me dizia que não teríamos futuro. É verdade. Porque eu sempre tive objetivos, sonhos e amores. Eu era desligada mesmo, mas sei dar valor em um verdadeiro sentimento e você não. Sei que não sou e jamais serei a garota perfeita dos sonhos de qualquer garoto, muito menos dos seu sonhos. E por isso eu agradeço por você ter ido embora, foi na hora certa. E não quero que volte, porque depois de tanto tempo você voltou com aquele papo de que percebeu o quanto estava enganado e que ainda me amava. Só que eu não te amava mais, e hoje priorizo os meus sentimentos e não os seus. Priorizo os meus sonhos, mas você não faz parte mais deles. 

Ainda passo por todos os nossos caminhos, mas passo sozinha sem lembrar de você. Sabe por que, de tanto você falar que não era amor eu acreditei, você me convenceu. E quando te vejo com sua namorada, não machuca mais, pelo contrário fico feliz por ter percebido que você era o cara errado, que chegou errado, fez tudo errado, mas, foi embora na hora certa!

Comentários