Make para arrasar na formatura!

Olá meninas, tudo bem com você? Na faculdade a qual estudo existem duas épocas de formatura, março e outubro, por isso, resolvi trazer esse tema para o blog. Nos próximos dias, vou dar dicas para você arrasar na sua ou nas formaturas as quais vocês forem convidadas. Vamos começar hoje pela maquiagem. Acho que uma maquiagem bem feita e que combine com seu tom de pele é tudo! Te faz sentir mais linda e poderosa (kkkk)! 

Vamos começar pelo BLUSH! Meninas eu não sei se você concordam comigo, mas o blush troca a cara de sono por uma expressão alto-astral, tira aquele tom acinzentado da pele. O segredo é não abusar! para quem tem a pele branquinha o blush serve para dar um aspecto saudável, e não deve constratar com o tom natural do seu rosto, sendo assim indico os tons de marrom, rosa suave ou pêssego. Já na pele mais morena, quase tudo é permitido. Os tons de blush preferidos são os rosados, marrons, pêssego e até o alaranjado, contanto que você não exagere na hora de aplicar, pois, mais uma vez, sua maquiagem pode ficar artificial.Para a pele negra dê preferência aos blushes marrons, puxados para o ferrugem, apenas um tom acima da cor da sua pele.





Agora vamos ao olhos, agente sabe que uma sombra bem feita e que realce os olhos da um up na maquiagem! Use tons que combinem com seu vestido, que realcem seus olhos, que combine com seu tom de pele!



E finalmente vamos ao batom! Para quem tem pele branquinha prefira as cores que podem ser mais ousadas de noite. É permitido usar tons de rosa e até aquele vermelhão. Para as morenas use as cores acobreados, alaranjadas, rosas e até o vermelho se encaixam bem. E para quem tem a pele negra, o marrom continua sendo a cor chave, mas o tons de cobre e vermelho também caem muito bem, mas prefira sempre as cores mais escuras.


 Gostaram? No próximo post, vamos falar dos vestidos de formatura!

Comentários