Dois é melhor que um!



Sentimento é uma coisa engraçada que te pega de surpresa e que faz você recomeçar tudo. Uma nova música, uma nova balada, novos amigos, novo amor. É assim que a vida segue. 

E nesses caminhos de encontros e desencontros que você apareceu. Apareceu como quem não queria nada e acabou conquistando muito. Você me fez sentir tudo o que jamais pensei que poderia sentir outra vez. A vida e o destino foram cruéis. Mas você me mostrou que a vida não precisa ser tão levada a sério. Que confiar é preciso, mas não por completo. Que existem verdadeiras amizades, mas elas não são exatamente as pessoas que pensamos, e sim a pessoa que você jamais imaginou que poderia estar ali quando você precisasse. Com você eu me reencontrei, eu recomecei, eu fui ser feliz! Porque você me fez sentir aquele frio na barriga, me fez dançar, me fez sorrir sozinha, me fez ficar parecendo uma boba quando falo em você, me fez ouvir musica e pensar em você! 

Longe de você consigo sentir seu perfume no ar, mesmo que misturado ao meu, consigo imaginar suas risadas, suas brincadeiras, seu jeito tímido, mas ao mesmo tempo seguro, seu jeito desligado que parece que nunca ouve o que estou falando e até seu jeito de ficar bravo comigo por causa das minhas manias.

Eu consigo lembrar o que você usou no nosso primeiro beijo, consigo lembrar ainda a musica que tocava naquele momento. E eu pensei: “ei, sabe isso pode dar alguma coisa”. Talvez dois seja melhor que um, assim é a tradução de uma das minhas músicas preferidas. Lembro sempre de rir, olhando pra você, o jeito que você vira os olhos, o seu sabor. Você faz com que seja difícil respirar, sabia? É, e quando eu fecho os olhos eu vôo para longe Eu penso em você e tudo fica bem. Agora eu estou finalmente acreditando que é possível ser feliz a dois.

E assim que a vida segue, como o destino nos reserva! E algum dia, alguém escreveu que o imprevisto acontece, e que "alguém te encontra. Te reencontra, te reinventa, te reencanta, te recomeça", e foi isso que você fez comigo! E que sempre venha novos recomeços e que você possa estar sempre junto comigo, porque dois é bem melhor que um!



Comentários