Ei você!


Ei você! É você mesmo. Pode prestar atenção que o recado é seu! Você passa sempre por aqui, com todo seu charme, vem fingi que vai ficar e vai embora, é sempre assim, já me acostumei.  Pensa que sou aquele tipo de garota que aceita tudo isso assim, normal. Pensa que estarei aqui sempre? Continue acreditando nisso, prometo rir bastante daqui certo tempo. Acho que se acostumou com esse meu jeito, largado, que não dá muita importância para o que você diz sobre sentimentos, que não faz muitas perguntas sobre seus dias, seu passado ou presente. E, talvez, por isso sempre passa, mas nunca fica de verdade ou mergulha nesse sentimento. Se é que existe algum sentimento.

Outro dia você me apareceu cheio de dúvidas ao meu respeito, não entendi porque, mas se deseja mesmo saber o que penso sobre tudo isso, então preste bastante atenção! Não gosto de pessoas indecisas, sempre gostei de gente que tem objetivo e sonhos, mas, por favor, corra atrás deles não espere eles correrem até você, isso não vai acontecer, é certo! Detesto caras com as mesmas perguntas, com as mesmas cantadas, com os mesmos papos, com as mesmas brincadeiras. Isso tem os montes por ai, não pense que é dessa forma que vai me convencer a ficar, não é mesmo. E pode ter certeza que dessa maneira jamais vou querer que fique por aqui. Gosto de gente com ideias diferentes, programas diferentes, cinema com pipoca não é mais criativo. Não encanta mais e aliás, não combina nem um pouco com você, muito menos com nós!

Gosto do impossível, do indecifrável, do não lógico, do não cobiçado, de perguntas feitas ao vento e que seja possível de responder sem sequer você acabar de perguntar! Aliás, o que eu sou ou penso não lhe diz respeito, nasci para poucos e morro por quase ninguém. E acho que isso já foi possível de perceber, mesmo com suas poucas passagens por aqui. 

Se desejar ficar procure me conquistar, não do seu jeito, adapte ao meu. E se deseja realmente saber sobre mim, evite me perguntar, talvez assim, você consiga despertar minha curiosidade e vontade de lhe contar!

Comentários