Só algumas verdades

Mais uma balada e nada de você! Eu te esperei, te procurei, mas a certeza eu tinha, você não estava ali! Todos me perguntavam por você, por nós. E o que eu falava para todos? Não existe mais “nós”, existe “eu e você”, separados de preferência! Sabe por quê?

Naquele dia eu conheci outra pessoa, alguém que se importa com meus sentimentos, que me elogia, me fazia sorrir, mesmo que seja com uma bobagem, me faz suspirar e dava motivos pra perceber o quanto namorar fazia bem, coisa que você já não fazia a um bom tempo, ou melhor, demorei muito para admitir isso, coisas que você nunca foi capaz de fazer! Naquela mesma noite, ouvi muitos elogios, estranho não é? Todos pensaram que não ficaria bem sem você, mas como é possível perceber, me fez bem sim, melhor do que eu poderia imaginar! Meu sorriso era sincero, eu não precisava fingir pra ninguém (porque você sabe quantas vezes foi preciso fingir que tudo era um conto de fadas), eu estava realmente muito feliz, pois desde o dia que você insistiu em não ficar, minha unha ficou mais bonita, meu cabelo mais forte e meu coração com mais coragem para encarar vários desafios. Você se foi e pessoas maravilhosas apareceram, ou melhor, voltaram, porque você conseguiu afastar todas elas de perto de mim! Mas todos dizem é preciso pessoas erradas saírem das nossas vida, para que coisas certas comecem a acontecer. E isso comigo realmente aconteceu. Foi ai que percebi o quanto eu era importante para meus amigos, para minha família e para mim mesma! Que isso, você me desiludiu, me deixou quando mais precisava me deixava uma energia negativa, mas que bom, ela foi embora junto com você!

É isso tudo mesmo, não se assuste, foi tudo o que você fez comigo, me decepcionou mais que qualquer pessoa poderia fazer, me enganou, mentiu pra mim! E eu ainda tinha medo de te perder! Fiz tudo, tudo mesmo, deixei amigos, baladas, sonhos e você em troca, mentiu, me enganou, me traiu.

Mas hoje consigo enxergar tudo, tudo mesmo, com muita consciência, sabe o que aconteceu? Foi preciso conviver com alguém que não sabe o que é amor, pra poder amar, foi preciso deixar você de lado para poder me valorizar. Sofri. Sofri muito, mas aprendi com tudo isso e hoje não é você que precisa ter pena de mim, sou que tenho de você. Porque eu voltei a ser o que eu era, deixei de ser a idiota! Agora você não tem como voltar atrás, porque você é exatamente o que foi comigo.

Comentários