Algumas mudanças...

Então meninas, hoje não é nenhum texto e nenhuma novidade sobre moda ou make! A partir de hoje, algumas mudanças vão acontecer no blog. precisarei me ausentar por alguns meses, mas muitos posts deixei pronto para que sejam postados diariamente. Nos últimos dias vocês puderam perceber que já me ausentei bastante, não é?!

Essa parte (de me ausentar do blog), talvez seja a mais difícil de tudo, pois de alguns meses pra cá estou muito apegada ao blog e as suas postagens. Sem falar que por várias vezes ele foi meu único e verdadeiro companheiro. Foi através dele, que escrevi muitos textos em forma de um desabafo, talvez histórias que jamais alguém pudesse imaginar que eram as minhas HISTÓRIAS (um dia conto como surgiu o blog).

Mas disso tudo quero agradecer a todos os meus leitores, seguidores, visitantes e enfim de todos que de alguma forma me motivam a cada dia para que o BLOG continue no ar e cresça cada vez mais! Estarei de volta e conto tudo, porque de minha ausência esse tempo e todas as novidades que acontecerão na minha vida.

Continuem lendo o blog e em breve estareide volta :D

Comentários