Vale a pena conhecer: The Asteroids Galaxy Tour

A banda que vou apresentar hoje é um oferecimento especial da cerveja Heineken. Como assim? É que a ouvi pela primeira vez na TV, em um comercial da marca. A propaganda em si não tem nada demais, mas quase todo mundo que assiste, fica encantado pela voz da cantora que aparece em alguns momentos. Comigo não foi diferente. Corri para o google, e para minha surpresa, encontrei infinitos sites falando sobre a tal banda.

Descobri também que eles estiveram aqui recentemente, no Rock In Rio. Quem foi no primeiro dia, e ficou no palco Sunset, ouviu uma banda da Dinamarca chamada The Asteroids Galaxy Tour. Eram eles.

The Asteroids Galaxy Tour é uma banda de pop de Copenhagem, formada no começo de 2008, composta pela vocalista Mette Lindberg (que tem um timbre de voz que me fez lembrar algumas músicas cantadas por Gwen Stefani da banda No Doubt) e pelo produtor Lars Iversen. Ao vivo, a banda se amplia para seis integrantes com naipe de metais, contando com Miloud Carl Sabri (trompete), Sven Meinild (saxofone), Mads Brinch Nielsen (guitarra), and Rasmus Valldorf (bateria).


O álbum de estreia da banda, Fruits, foi lançado em 21 de setembro de 2009 na Europa e 27 de outubro do mesmo ano nos EUA. 

O que vocês acharam da banda? Eu adorei e não consigo parar de ouvir as músicas da banda!

Comentários