Inspire-se: Dois é melhor que um

Hoje resolvi colocar no inspire-se da semana sobre amores. Amor de namorado, entende? Porque disso né?! É porque hoje bateu uma saudade enorme do tempo em que estava namorando. Senti saudade dos beijos, dos abraços, das risadas, do cheiro. Sei que vai passar, vai, eu sei que vai! O tempo, o tempo vai me ajudar e vai fazer com que eu entenda que o que aconteceu foi o melhor, eu sei que foi!

Trouxe a tradução de uma música que gosto muito da Taylor Swift que chama Two is better than one. Leiam e se inspirem nas fotos.

"Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro. Você entrou em minha vida e eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa". Porque tudo o que você faz e palavras que você diz. Você sabe que tudo isso me deixa sem ar e agora eu fui deixado sem nada. Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. E talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me pegou definhando. E eu estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de cada olhar ao seu rosto. O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor. Você torna difícil respirar, porque quando eu fecho os olhos eu vou longe. Penso em você e tudo fica bem agora finalmente eu estou acreditando talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. E talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida . E você já me pegou definhando. E eu estou pensando que dois é melhor que um (...)"











E disso tudo só ficou a saudade e boas lembranças. E mesmo com o fim do namoro sempre terei um carinho enorme por ele. "Sei Leandro que você talvez jamais leia isso, até mesmo porque você nunca fez questão nenhuma de conhecer meu blog. Mas achei uma frase que me identifiquei muito e deixo ela pra você: "Gosto de imaginar que somos apenas esferas jogadas no universo, onde esbarramos uma nas outras e ficamos juntas ali por algum tempo – quase nunca pra sempre – e claro, estamos dispostos a mudar de direçâo a qualquer momento e esbarrar em outra esfera. Não temos o direito de tentar mudar a direção do outro. Pense nisso!"

Comentários