Você já ouviu o som da banda Dias de Truta?

Hoje resolvi apresentar pra você uma banda que vai tocar na minha cidade esse final de semana na minha cidade, a banda Dias de Truta. Já conheço a banda há muito tempo e sempre tive vontade de assistir show deles, mas sempre que eles vêm tocar na região nunca consigo ir. É a primeira vez que a banda apresentará na minha cidade, então a expectativa da galera ta muito grande (espero que o tempo colabore).

 É uma banda mineira formada em 2006, possuem cinco integrantes Matheus Tumate, Thales Chapéu, Dudu, Karacol e André. A banda vem fazendo várias apresentações em casas de shows, festas, programas de TV e eventos diversos. O primeiro CD da banda é chamado Só no Riacho e possui 13 músicas. O CD tem muita música boa, as minhas preferidas são Babalu, Flor Amarela e Sonhos do Mundo.

Querem conhecer mais sobre a banda visitem o site http://www.diasdetruta.com.br/, você fica sabendo todas as informações da banda, ouvindo o som deles e, ainda é possível fazer download de todas as músicas. Prometo tirar muitas fotos do show e depois mostrar para vocês!

Comentários