Look’s para o FDS


Esse final de semana na minha cidade está acontecendo uma festa e hoje que vai tocar é a banda Dias de Truta, uma banda mineira que faz muito sucesso aqui na minha região. Tem tudo pra ser uma festa muito badalada, a galera da faculdade vai geral, por isso resolvi criar quatro look’s diferentes para vocês queridas leitoras aqui do blog se inspirem e aproveitem muito o seu final de semana.

Look 1



Esse look é bem básico e pra quem adora sair bem simples, mas sem perder o estilo e sua personalidade. Usei um short básico, uma t-shirt e uma melissa. Cores bem básicas e que todo mundo curte. Como é um look mais simples, você pode abusar nos acessórios, como brincos e pulseiras.

Look 2
Pra quem curte um estilo mais romântico, saias com babados e laços e look bem legal. Usei cores neutras e pasteis, voltadas para o nude e a delicada estampa da saia. Para aproveitar muito a balada sem cansar os pés apostei na sapatilha, que além de combinar com a roupa, fica linda.

Look 3
O look 3, foi criado especialmente para quem adora sair super confortável e cheia de estilo. Adoro all star, além de ser super estiloso aproveitamos uma balada numa boa sem cansar.

Look 4
 
Esse talvez seja o que mais pareça com meu estilo, adoro vestidos e como sou baixinha não dispenso o salto alto! Um vestido bem simples com um scarpin bem neutra e, sem dúvida abuse nos acessórios.

Espero que vocês gostem dos look’s criados, e se inspirem, aproveitando bastante o final de semana com estilo sem deixar sua personalidade de lado!



Comentários