Surpreenda-se

Isso mesmo, surpreenda-se com tudo. Com o impossível, com o diferente, com o extraordinário, com seus sonhos, com homens, com as mulheres, com decepções, com o amor, com paixões, com as pessoas, com os dias difíceis, mas com os dias em que tudo vai bem, com os amigos, com as atitudes, co o preto, com o branco, mas com as cores também. Mas surpreenda-se.

Digo isso, porque talvez nos surpreendemos somente com o nunca visto ou até mesmo com o impossível e deixamos de nos surpreender com coisa simples, coisas do dia-a-dia sabe, como aqueles pequenos gestos como ganhar uma rosa roubada, ganhar um simples abraço, ou ver quem há muito tempo você não encontra. E é com isso que devemos nos surpreender. Deixamos os dias cinza fazer parte de nossas vidas e não percebemos o quanto as borboletas podem enfeitar nosso dia com pequenos gestos de carinho.

Por isso que surpreender é necessário. Não deixe de surpreender com a vida, pois o dia que isso acontecer acho que chegou a hora de perceber o quanto o mundo nos proporciona momentos inesquecíveis e fases inexplicáveis. Onde tudo, mas tudo mesmo existe uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade. Deixe a tristeza de lado e surpreenda-se com a felicidade, com as risadas, com novos amores, com novos sonhos, com novas fases, com as pessoas, com novas roupas, com novas amizades. E se for preciso fazer tudo diferente, faça! Mas jamais deixe de se surpreender!

Comentários