Cinco lojas de acessórios que você precisa conhecer!

Hoje trouxe aqui para o blog cinco Lojas de Acessórios, que tenho certeza que todas vocês vão se apaixonar! Apesar que para muita gente, comprar pela internet ainda é um pesadelo, pode ter certeza que vale a pena e você encontra coisas linda e de boa qualidade. Antes de realizar qualquer compra é interessante que você procure conversar com alguém que já comprou npo site e procure se informar, pois o que pode ser a realização de um sonho pode se tornar uma grande dor de cabeça.

1. Animal Prints
A Animal Prints é uma loja que oferece lindos acessórios, super estilosos e pra quem adora ousar e além do mais tem um preço ótimo (é sério!). Então corre lá e escolhe o seu modelos favorito e vamos as compras!

2. Garimpo Bijoux
Garimpo Bijoux é uma daquelas lojinhas de acessórios que nenhuma mulher consegue entrar sem comprar nada. Os produtos são bem adultos/maduros, e seguem aquele estilo mais rustico :) (corre lá, tem muita coisa em promoção!)

3. Laços de Filó
Laços de Filó é loja super fofa, com bijus para todos os gostos e estilos. Muitos pingentes vendidos por lá são feitos à mão e outros são originários de várias partes do mundo. Todos os acessórios são montados manualmente. O legal é que a principal inspiração dos itens vem de gostos pessoais: música, cinema, literatura, moda e culinária; transformando esses setores da arte em acessórios.

4. Melancia Quadrada
Os acessórios vendidos na loja Melancia Quadrada, são todos de ótima qualidade e bom preço. O legal é que ela está sempre sendo atualizada com as séries, filmes tudo que faz sucesso por aí.

5. Princess Consuela
E por último, apresento a vocês a Princess Consuela. Como o próprio nome diz é uma loja feita para princesas modernas. Gente é impossível não se apaixonar a primeira, a segunda, a terceira vista...sabe aquela loja que você não consegue visitar e não comprar? Então, é assim! Aproveitem e corrá lá para fazer umas comprinhas, todo o site está com frete gratis.

Então, estas são cinco lojas que AMO comprar, onde consigo acessórios de vários modelos sem perder a originalidade, espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

Comentários