Agora é pra valer!

Olá meninas :)
Hoje estou aqui para explicar algumas sessões aqui do blog. Pretendo falar de tudo um pouco e quero receber sugestões de vocês leitoras. Cada sessão foi criada com muito carinho e sempre será feita pensando em vocês, Tudo será apresentado com cuidado, atenção e muito amor.
I hope you like!

Textos: nessa sessão pretendo apresentar para vocês os textos que escrevo. Gosto de escrever sobre tudo. É uma forma de desabafo. Tanto dos momento de alegria, quanto de tristezas, adoro criar contos, histórias. E sempre que escrever algo qiero puclicar aqui para poder dividir com vocês.
Vale a pena conhecer: essa sessão vou apresentar inovações sobre tecnologia, sites que vocês precisam conhecer. Enfim quero compartilhar tudo de novo e interessante que conhecer.
Fotografia: quero mostrar curiosidades, poses, estilos e como melhorar a qualidade de suas fotos. Eu amo fotografia, portanto pesquiso muito sobre o assunto, tenho um aquivo imenso sobre o assunto e quero mostrar isso a vocês.
Make up: make, make, make !!! amo, amo, amo !! e quero dar muitas dicas, mostrar vários produtos legais e como usá-los.
Músicas: apresentar lançamento, minhas bandas preferidas, músicas que uso para me inspirar, dançar em frente ao espelho e se divertir. Afinal, vale se jogar e dançar muitooooo !
Look do dia: no look do dia, sempre que acordar inspirada criarei um look legal e mostrarei a vocês!
Desejo do dia: sabe aquela vontadezinha de algo, então é aqui mesmo! :DD
Esmalte da semana: aqui quero apresentar os principais lançamentos do mundo do esmalte e mostrarei qual esmalte estareiusando durante a semana.
Mural da semana: toda segunda que ro criar um mural com várias fofurices (que amamos), para inspirar nossa semana :*

Então meninas, as principais sessões serão essas, futuramente pretendo aumentar e, como já disse, com a ajuda de vocês pretendo melhorar sempre o blog.

Comentários