Look: Macaquinho colorido

E depois de 31dias de vídeos, eis que o look do dia está de volta! Já disse e repito, eu amo fazer fotos para o look do dia! Mas, o look de hoje é todo colorido e confortável. Sim, sempre prezo por look assim, acho que estamos bem vestidas e confortáveis, tudo ao mesmo tempo. Nunca usei macaquinho, mas quando comprei esse tecido disse para minha mãe que queria um macaquinho simples e minha mãe arrasou (como sempre, né?). O modelo é bem soltinho, nada que fica incomodando sabe, porque já experimentei alguns modelos e não gostei muito, mas esse modelo conquistou meu coração (quero muitos assim, sério). Essa pulseiras maravilhosas foram presentes de uma amiga muito querida. Nos pés optei por um chinelo da Melissa. Acho que não preciso dizer muito que sou a louca da melissa né? Pelos vídeos e looks que posto, acho que já deu para vocês perceberem. Tenho muitas melissas sim e podem me chamar de melisseira, que sou mesmo (rsrsrsrs). Agora, vamos ao look completo!
PEÇAS USADAS:
♡ Macaquinho: minha mãe que fez
♡ Bolsa: da minha mãe
♡ Chinelo: da Melissa
♡ Pulseiras: presente
♡ Óculos: Ray-Ban

E então pessoal, o que acharam do look. Estou adorando peças coloridas, afinal, verão está chegando!
Um super beijo e fiquem com Deus ♡

Comentários

  1. Adoro tanto os looks que tu faz. Ai, eu queria conseguir usar esses chinelinhos da Melissa, mas machucam meu pé sempre.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Gaby, muito obrigada! Eu sou a louca da melissa, nunca tive problema não, em relação ao machucar meu pé! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiwww que look fofurinha! você ficou uma bonequinha com ele haha realmente, passa essa imagem de algo divertido, descontraído, vivo, colorido, amo isso. Olha, tiro o chapéu pra sua mãe, ah se eu tivesse uma costureira assim perto de mim... Quantas vezes eu queria uma determinada peça e ao provar da loja sentia que ainda não era daquele jeito... Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário