Inspire-se: Tatuagens delicadas



Desde que fiz minhas duas tatuagens estou doida para fazer esse post, porém a vontade de fazer mais um monte aumenta cada vez que começo a pesquisar sobre o assunto. Sim, eu amo tatuagens bem delicadas, então nada mais justo do que falar delas aqui no blog. Vou fazer outros posts desse tipo falando de diferentes tamanhos de tatuagens, eu acho lindo. Acho que tudo o que você tatua tem uma história diferente, tem um carinho por trás da escolha que você fez, afinal você não vai escolher uma tatuagem por escolher, bom pelo menos penso assim.

Aqui vai algumas dicas para quem deseja fazer tatoo:

Dica 1: Escolha um profissional responsável, afinal tatuagens delicadas requer um cuidado maior, se você acha que não, está enganado, o traço é muito fino e exige uma atenção dobrada. E não só isso, independente do tamanho da tatuagem, procure um profissional conhecido no ramo, busque informações com pessoas que já fizeram tatuagem com ele, nunca se iluda por preço ou coisa do tipo. Pense que alguém vai fazer um desenho na sua pele que vai ficar para o resto da vida, além do traço ter que ser firme você deve visitar o local e ver se realmente é um local com higienização adequada.

Dica 2: Converse com seus pais antes de fazer, nada de fazer tatuagem escondido, afinal até quando você vai conseguir esconder!

Dica 3: Escolha algo que goste, isso é para sempre. Então, você pode acabar enjoando da tatuagem. Dê preferências para locais que você não veja com tanta frequência, por exemplo, nas costas. Essa dica é para pessoas que enjoam facilmente das coisas.

Agora chega de falação e vamos logos as imagens de tatuagens que separei.
São lindas não né? Juro que dá muita vontade de fazer várias outras. Fiz minhas tatuagens na Calvaria Tatoo Shop, os meninos são excelentes profissionais, sem falar na decoração incrível que é o local onde eles trabalham. Isso não é um publipost, estou falando porque confio no trabalho deles, e resolvi compartilhar com vocês. Para quem mora em Divinópolis ou na região e desejar fazer tatuagem com eles é só clicar aqui, que vocês serão direcionados para a página deles, onde consta todos os contatos, fiz as minhas com Ian, mas os outros meninos também são feras.

Espero que vocês tenham gostado do post, se vocês têm tatuagens me contem qual é o desenho que fizeram, vou adorar saber! Fiquem com Deus e um super beijo <3

Comentários

  1. Eu amo tattoo, mas prefiro as maiores e mais chamativas. Tenho apenas 2 delicadas, que são na mão. Uma escrita família e outra love (igual a do dedo ali acima).

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, também tenho duas, uma no dedo e outra no pulsa, eu amo tatoos delicadinhas! Um beijo

      Excluir
  2. Adoro essas tattoos! quero muito fazer uma desse género na zona do peito!

    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário