Top 5: Páginas que você precisa seguir no Instagram!

Desde que criei meu Instagram, gosto de seguir páginas que compartilham páginas com frases positivas, frases que coloca a gente no lugar (acho que vocês me entendem), do tipo, se liga que a vida é muito mais do que ficar se lamentando por algo ou alguém que não vale a pena, ou até mesmo frases que nos define em pouquíssimas palavras. Selecionei cinco páginas, algumas vocês já devem conhecer, outras não, ou quem sabe conhecem todas.

Nem preciso dizer que sou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa página né? Parece que tem dias que as publicações são feitas para a gente. Como a própria autora, Bárbara Pontello define, "a página é pautada com qualidade e originalidade."

ZACK MAGIEZI
O Zack acabou de publicar seu primeiro livro Estrangeirismo (para comprar clique aqui), já comprei o meu e estou aguardando ansiosa para chegar. Se suas publicações no Instagram já são maravilhosas, imagina seu livro. Ele escreve pra mim, pra vocês, para nós. Ele escreve com a alma. E isso contagiou a todos, hoje sua página possui mais de 690 mil seguidores. E se você ainda não é não o segue, corre lá, tenho certeza que você vai adorar!

HOMEM QUE SENTE
Matheus Jacob, dono da página Homem que Sente, prova que alguns homens sentem mesmo (ressalto alguns poucos). Ele escreve lindamente e a cada publicação fico mais apaixonada pela página. Encontrei seu Insta por um acaso, sabe aquele momento que vocês está passando as fotos na área de busca? Então, foi nesse momento que encontrei e de cara me identifiquei e já comei a seguir, não perco nenhuma publicação. Vale a pena conferir.


PRECISAVA ESCREVER
Ahhhhhhh essa página, sou in love com ela, é cada frase tão linda, que me identifico e tenho certeza que várias outras pessoas também se identificam. Hoje a página conta com mais de um milhão de seguidores, não é pra menos, porque o Rafael Magalhães arrasa. Quem quiser comprar o livro é só clicar aqui.

Toda semana vou indicar páginas no Instagram que eu amo e sigo. Espero que vocês tenham gostado das páginas que indiquei hoje. Use cada frase na sua vida, pense positivo sempre, porque a regra é ser feliz. 

Um super beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Ameeei! Adoro esse tipo de instagram =)). Amei a página Obrigada, de Nada. Não conhecia nenhuma, acredita? :O

    Bjo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, sério? Que bom! Todas as páginas são ótimas, eu também adoro! Um super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário