Look: 1 blazer, 3 looks!

O look de hoje vai ser um pouco diferente do que costumo trazer aqui para o blog. Porque resolvi fazer isso, é que existem peças no nosso guardarroupa que são tão versáteis que merecem destaque (hahahaha). Tenho esse blazer preto a muito tempo, mas eu já usei tanto, mas tanto, que vocês nem imaginam. Em diferentes situações, desde apresentações de trabalho a festas. Montei três looks diferentes, looks para o dia e para a noite. 
O primeiro look, foi bem básico (famoso pretinho básico). Porém, usei uma blusa com listrada por baixo do blazer para quebrar o social (demais). Esse look poderia ser usado em evento mais informal, pois o shots já deixa de lado um pouco da formalidade.
O segundo look, optei por uma calça de cintura alta e um cropped. É uma ótima opção para quem prefere sair de calça no inverno. Claro que nos dias mais frios é melhor optar por uma blusa mais quente por baixo, afinal o blazer da foto, o tecido é oxford, não esquenta nada. 
O terceiro look é bem básico, para o dia a dia. Busquei o conforto do tênis de caninho, uma t-shirt divertida de gatinho e um shorts de cintura alta. 

Vocês podem perceber que o blazer vai bem em qualquer um dos três looks, independente se é um look mais despojado ou mais social, tanto para a noite, como para o dia. Se vocês gostarem de look do dia nesse estilo deixem nos comentário, que posso fazer outros com peças menos óbvias, como o blazer preto. Espero que vocês gostem!

Peças usadas nos looks:
  • Blazer e short: minha mãe que fez
  • Blusas e cropped: Donna Flor
  • Sandália: Vizzano
  • Tênis: Logus

Comentários

  1. ADOREI os looks! O primeiro pra mim foi o favorito pelo fato de ter listras :D <3


    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackeline, tudo bem? Eu também estou amando essa tendência. Que bom que gostou, volte sempre! Vou lá no seu cantinho também! beijo

      Excluir
  2. Amei! Usaria todos os looks, meu favorito foi o segundo, adoro calça de cintura alta e cropped, agora preciso de um blazer igual o seu para compor meus próximos look. Beijos!

    http://blogandressacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, que bom que você gostou! Calça de cintura alta deixo o corpo da gente outra coisa né?! Beijo e volte sempre

      Excluir

Postar um comentário