Aposte no moletom com estampas divertidas!

Para tudo! Espelho, espelho meu, existe algo mais confortável que moletom? E com estampas divertidas, se torna mais linda ainda! Hoje, o papo é moda + fofura! hahahaha
É sério, eu amo moletons com estampas fofas/divertidas. E não sei se vocês concordam comigo, mas hoje você pode usar o moletom até mesmo em uma balada. Você vai estar estilosa, bem vestida e quentinha. O moletom, hoje, é uma peça versátil. Você pode usá-lo com salto, com tênis, com calça, com saia, short e outras peças, que sabendo combinar bem cada uma, você estará linda. Vamos ver algumas peças?
Olha o primeiro e o terceiro look, super estiloso e você pode usar até mesmo em uma balada, o terceiro também, o segundo já é algo mais dia a dia. Confortável e quentinho.
De short também vai muito bem, com tênis, salto, sapatilha ou como preferir. O importante é ser adepta do conforto e estilo.

Com a calça, acho que nem preciso dizer o quanto, SUPER, á certo. E, você ainda pode investir nos acessórios, como gorros e bolsas.
 
O que você acham de moletons divertidos? Deixem nos comentários. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais.
 
Um super beijo!

Comentários

  1. very nice , love it , kisses
    http://lamiita.blogspot.ro/2015/07/some-kind-of-heaven.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário