Decorando seu quarto e gastando pouco!

Quarto é uma coisas engraçada, ou ele fica do seu gosto ou você dá uma preguiça de ficar nele, não é verdade? Quando estou em casa, passo boa parte do tempo no meu quarto, afinal é aqui crio todos os posts para o blog, atualizo as redes sociais, respondo e-mails, enfim. Se ele não tiver pelo menos parte das coisas que gostamos ou sentimos bem, não dá pra ficar por muito tempo. Acredito, que a decoração do nosso quarto, fala muito da nossa personalidade, nosso gostos e nossas escolhas. Pensando nisso, resolvi fazer esse post dando dicas de decorações simples e baratas. Se você está afim de mudar a decoração do seu quarto sem gastar muito, continue lendo o post.

Sabe aquela pilha de revista velha, que você acha que não tem utilidade nenhuma? Então, é ela mesmo que você vai usar pra fazer um letreiro desses aí. Você risca a letra e corta do tamanho que preferir. Sei que vocês vão falar, minha mãe não deixa eu colar nada na parece, a minha era assim também, mas calma que tenho a solução, cola com fita crepe, ela não estraga a parede, ou seja, sua mãe não vai brigar com você!
Luzes, acho que o pessoal está gostando muito né? Hahahaha. Eu acho lindo e super criativo. Além do mais você consegue encontrar com preços excelentes, não só na internet, mas também em lojas de decoração ou até mesmo lojas que vendem pisca-pisca. Dá um toque lindo em qualquer decoração.

Os murais de fotos são os queridinhos de todas nós, não é verdade? Afinal é nele que estão todas as pessoas que mais amamos, as nossas melhores recordações. E não precisamos colocar somente fotos, podemos recortar artistas, maquiagens, bandeiras de países que queremos conhecer, personagens de filmes, enfim, o que não falta é criatividade pra gente decorar o mural. você pode fazê-lo em murais próprios de fotos ou na parede, Acho super legal na parede, além de mais espaço, podemos criar de diferentes formas e modelos. Se você deseja fazer em forma com cordinhas como na foto acima, é só você procurar uma papelaria mais perto da sua casa que você encontra as cordinhas e os prendedores (tem cada um mais divertido que o outro). E, se você não tem a Câmera Instax, e deseja imprimir as fotos em Polaroid é só clicar nesse site aqui que você consegue editar todas que deseja deixar nesse formato.

Esses são os meus queridinhos! Eles nos fazem sonhar e nos fazem correr atrás dos nossos sonhos, principalmente, para aqueles que amam viajar. E, tenho certeza, que todas vocês têm alguma mapa guardado, que você usava no colegial. Então, é só soprar a poeira e usar como decoração, que vai ficar lindo.


Alguém aí ama flores? Euuuuu \o hahahahaha. Adoro colocar flores na decoração, sejam de plástico ou natural. Mas, como as naturais duram pouco, sempre opto por de plástico, as minhas preferidas são girassois e margaridas. Você pode colocá-las dentro de uma garrafa ou dentro de uma sacolinha, tipo essa aí da foto, ideia mais que original da Karol Pinheiro.

Origamis, eu acho tão lindo e são super baratos, afinal é só ir a papelaria e comprar folhas coloridas! E coloridos dão um up em qualquer decoração. E esses balõezinhos? Como assim? São muito lindos! Vou fazer um vídeo ensinando a fazer, prometo!

Gostaram das dicas? 

Um super beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Amei as dicas :) Acho luzes a coisa mais linda. E é verdade se o quarto não tiver nossa cara dá a maior preguiça mesmo. Parabéns pelo blog

    http://mulherestiloperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda Ray, fiquei super feliz por visitar meu blog! Um super beijo e volte sempre

      Excluir

Postar um comentário