Looks para festas #PartiuAdminisTravando

Amanhã (14/03) é dia de mais uma AdminisTravando, e como é tradição, não podia deixar de fazer um post com dicas de look para você curtir muito. Pra quem não é de Bambuí, mas acompanha o blog, vou falar um pouquinho dessa festa que é muito TOP! 

A AdminisTravando é realizada pelos alunos da turma 3 do curso de Administração do IFMG da minha cidade (como sou ex aluna e do curso de Administração, nada mais justo do que prestigiar a festa dos meus colegas). É uma festa open bar, com banda e DJ, e confesso pra vocês é muito boa a festa. Se você mora aqui na região é uma festa que você não pode ficar de fora!

Como eu sei que muita gente fica em dúvida no que vestir, trouxe sugestões de looks com salto, sem salto, short, saia, vestidos e muito mais. Se você quer algumas dicas leia até o final do post! Vem ver!

♥ SAIA

CALÇA

SHORTS

VESTIDO

♥ MACAQUINHO/JARDINEIRA
Se você ainda não comprou seu ingresso, corra e garanta logo o seu, você não vai querer ficar fora dessa, vai? Para mais informações, clique aqui, lá você encontra os locais de vendas e todas as informações! Te encontro lá!

Big beijo

Comentários

Postar um comentário