Trend: Birkenstock


A sandália chamada Birkenstock é também conhecida por papete. Esse modelo veio lá de 1774, da Alemanha, e ganhou o nome de seu criador, Johann Adam Birkenstock.
Apesar de polemica, a Birken dá certo conforto ao pés, é uma forma de descanso, já usei muito e sei como é confortável. Em 2000, mais ou menos, ela estava em alta, tive uma e adorava (podem me julgar). E agora a moda voltou, a quem julgue (os franceses, por exemplo), mas acho, que se souber usá-la dá pra criar looks despojados ou até mesmo com peças de alfaiataria.
Preto e branco são as cores mais usadas, mas existem vários modelos tanto nas estampadas como em cores como vermelho, amarelo.
1) Birkenstock com macaquinho
2) Birkenstock com vestido
3) Birkenstock com short
4) Birkenstock com saia
5) Birkenstock com calça

O que vocês acham dessa tendência? Usariam a Birkenstock? Querem comprar você encontra em lojas como lojas Marisas, Renner, Arezzo, Shutz.

Beijos :)

Comentários

  1. ja tenho umas 2 .. aqui chamamos de papete kkk. Mais é uma mais linda que a outra e super confortavél rs.. parabéns pelo post

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cinthia! Elas são super confortáveis não é mesmo! Big beijo

      Excluir
  2. Acho linda nos pés de outras pessoas rsrs
    Já tentei, mas não consigo usar, me incomoda bastante.
    Adorei a variedade de looks que você propôs :)

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Prii, obrigada por comentar aqui no blog! Realmente tem tipos de calçados que não conseguimos nos adaptar! Volte sempre!

      Big Beijo

      Excluir
  3. Eu tenho uma e acho ela bastante confortável.
    Eu amei cada look que você mostrou com as Birkenstock.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cherry, gosto sempre de procurar bastante variedades de looks, pra que vocês minhas leitoras perceberem que podem usar seus calçados com vários looks! Obrigada por comenta flor e um beijo enorme! Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário