Vale a pena conhecer: Blog Viva e deixe viver!

Depois de algum tempo afastada do blog por inúmero motivos, estou voltando a trabalhar em uma das coisa que mais curto fazer, e quem me conhece sabe o quanto o blog foi e é importante pra mim. E hoje, estou aqui para corrigir um erro cometido na semana passada. Muitas de vocês devem ter lido o texto Intensa, que é lindo e dar vontade de ler mil vezes (afinal todas nós já passamos por situações parecidas, a qual é relatada no texto). Coloquei que a autora do texto é Tati Bernardi, mas na verdade me enganei o texto foi escrito por Juliana Dias dona do blog Viva e deixe viver. A Juliana visitou meu blog e fez um comentário no post que o texto na verdade era dela, peço desculpa pelo erro ocorrido Juliana. 

O blog da Ju é lindo e tem textos maravilhosos, daquele tipo que da vontade de abrir a página e não sair mais. Visitem, conheça o trabalho maravilhoso e a ajudem a divulgá-lo. Parabéns por seu trabalho Juliana e mais uma vez desculpa pelo erro ocorrido.

Comentários

  1. Obrigada Lilian! Alguém copiou o texto e por um engano ou sei lá, divulgaram como da Tati. E ainda mudaram o título do Texto.

    Mas obrigada mesmo! Apareça sempre pelo meu cantinho! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por colocar o link do blog e mais uma vez desculpa pelo ocorrido! Queria que você me enviasse o texto original para que o verdadeiro seja postado aqui no blog para minhas leitoras! Grande beijo e obrigado pela atenção

      Excluir
  2. Ah! Colocarei o link do seu blog lá no meu canto em "blogs que recomendo" bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário